quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Água Termal qual os benefícios?




Muita gente conhece a água termal,mas tem varias outras pessoas que nunca ouviram fala,e nem muito menos sabem dos seu benefícios.
Selecionei algumas coisas que achei mais importante sobre a água termal,para passa para vocês,e para quem quiser inclui ela na rotina de beleza;

*Deixa a pele macia e hidratada usando-a constantemente;
*Refresca o rosto e o corpo nos dias quentes do ano;
*É uma grande aliada no combate as olheiras (deixando a água termal na geladeira por 10 minutos e depois faça uma compressa de algodão e a água termal nas olheiras ajuda a desinchar e usando constantemente ajuda a diminuir as olheiras)
*Todos podem usar pois a água termal é indicada para todos os tipos de pele;
*Com seu uso todos os dias ajuda a secagem de espinhas.




Essas são as marcas mais conhecidas,os preços delas variam entre R$ 45,00 reais a R$ 70,00 reais.

Espero que vocês gostem meninas,por hoje é só rsrs...
Bjuss....

6 comentários:

  1. Ouço muito falar das água termais, mas ainda não experimentei, parece ser tudo de bom né,
    beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já experimentei e é ótima,ajudo a seca as minhas acnes.
      beijos.

      Excluir
  2. Sinceramente já tinha ouvido falar da água termal mas nunca dei muita atenção, as me parece ótima!

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa me despertou a curiosidade esse post vou comprar e logo posto no blog o que achei, valeu pela dica, parabéns pelo seu blog te desejo muito sucesso :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim agradecer por seguir o meu blog. Teu blog é muito fofo, adorei aqui e já estou seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Menu

Mais Vaidosa

Seguidores

Visitinhas

contador de acesso grátis