quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resenha:Base Pure Makeup-Maybelline




Há algum tempinho essa base tem sido uma das mais faladas do momento,e não é atoa:Ela cobre bem e ao mesmo tempo tem um aspecto bem natural.

Segundo o fabricante:

Oleosidade,brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico,que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: Uma pele perfeita e sem brilho!
Dermatologicamente testado.



Minhas opiniões:

É uma base que fica sequinha logo após a ser aplicada ,não havendo necessidade de pó.
Ela segura a oleosidade por bastante tempo e tem uma duração ótima;dura tranquilamente durante um dia de muito calor.
É muito fácil de aplicar e espalhar,e não é nada grudenta.
O cheiro é tranquilo e não incomoda.
A embalagem é em bisnaga o que facilita muito o controle do produto que sai.
Transfere muito pouco.
É uma base bastante acessível;paguei nela R$ 30,00 reais em 30 ml .
Esta sendo a minha base favorita ,por incrível que pareça já esta acabando;e já vou garanti outra;rsrsrs...

O único defeto é não ter FPS.

Espero que tenham gostado do post de hoje,lindas...
Bjuss...

Um comentário:

  1. To á caça dessa base, dizem ser muito boa ainda mais pra pele oleosa, quando eu achar minha cor certa eu compro com certeza! Amo produtos da Maybelline, pq são baratinhos e o resultado é muito, muito bom!
    Obrigada por visitar meu blog, beijoss <333

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Menu

Mais Vaidosa

Seguidores

Visitinhas

contador de acesso grátis