sábado, 3 de maio de 2014

                                  Tá Roendo as Unhas?

Vou fala para vocês minhas lindas a maneira que fiz e consegui parar de roer as unhas;comigo deu certo,rsrs.


Sugestão para não roer as unhas que deu certo comigo venho com partilhar com vocês.
Existem esmaltes com gosto ruim,que condicionam a você tirar as unhas da boca;mas para mim nem isso adiantou.No meu caso a solução foi investir em estar sempre com as unhas feitas e com esmaltes fortes,que assim ficava com dó de roer as minhas unhas lindas,e consegui parar de roer.
Essa foi a minha dica para vocês que deu resultado comigo;fotos das minhas unhas.



Bom lindas foi um post bem rápido espero que gostem,e alguma de vocês sofre com isso também me conte aqui nos comentário,e como fez para parar de roer vou adorar saber.
Beijos lindas.

2 comentários:

  1. Oi Rayana, tudo bom? Gostei muito do seu post, eu nunca tive esse problema de roer unhas, mas conheço muita gente que tem. Estou seguindo seu blog, ficaria feliz se você seguisse o meu também. Abraços.

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SEU BLOG.
    Convido para que conheça o meu e se quiser manter contato comigo deixo aqui meu Facebook para vc enviar uma solicitação de amizade. https://www.facebook.com/dado.imagens adoraria ser seu amigo www.dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Menu

Mais Vaidosa

Seguidores

Visitinhas

contador de acesso grátis